quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O que andei fazendo no final de semana...


 
Brigadeiros...

e beijinhos...

Muuuitos brigadeiros e beijinhos!


E aproveitando o clima de Natal...
   
...adoçar a vida de quem gostamos com essas delícias é sempre uma ótima opção!

Olá!

Que vergonha! Só estou conseguindo postar hoje (quarta-feira) o que eu havia planejado para o final de semana... 

Tive uma semana de muita correria, em função dos vários prazos processuais que "despencaram" lá no escritório (também, depois de tantos feriados não dava pra ser diferente...) e quase fiquei maluca com tanta papelada (que eu adoro!) e tão pouco tempo para dormir. 

Sabe quando seu corpo fica todo dolorido, implorando por uma cama macia e você não pode nem passar perto dela por medo de não resistir, se jogar e dormir até perder seus prazos... pois é, esta é a descrição da minha semana!

Ah, e sem falar nos docinhos que tinha que fazer para o sábado!!!

Mas deu tudo certo e consegui cumprir meus prazos, entregar meus doces e ainda experimentar  fazer uns tabletinhos para o Natal  - se eu fosse uma pessoa normal,  já estaria dormindo, né!

Ah, também fiz pães de mel !!!


 
Os pães de mel recheados fazem sucesso inclusive no Natal!!!

E como ainda me restava um pouco de energia, decidi
fazer alguns tabletes de chocolate com motivos natalinos...

...além de um toque de dourado, que não poderia faltar no Natal!
 
Os tabeltes foram feitos em chocolate diet (que estão no celofane), chocolate ao leite,
meio-amargo, mas também ficam lindos e deliciosos em chocolate branco!





3 comentários:

  1. buonissimi questi dolcetti, complimenti!!!

    ResponderExcluir
  2. Ciao, Martina!

    Sono molto felice di ricevere il tuo commento! Appaiono sempre!

    Grazie e un bacio,

    Andrea - Sweet and Saucy

    ResponderExcluir
  3. Olá gostaria de saber os valores das cestas de natal e especifique os itens da cesta incluindo quantidade . Se eu comprar em grande quantidade tem desconto , meu email é edleyl@hotmail.com.Obrigada

    ResponderExcluir