terça-feira, 26 de abril de 2011

E a Páscoa terminou...


Ovo de Páscoa trufado para celebrar a chegada, a estada e até mesmo a partida do coelho


Oi, pessoal!

Estou me repetindo demais com as histórias de falta de tempo para o blog, e blá, blá, blá... mas o pior é que a justificativa para essa ausência foi muito mais do que justificada - minha mãe linda e maravilhosa precisou passar por uma cirurgia de colocação de prótese no joelho (ai, que dor!) e estou cuidando dela em casa.

Isso significa que eu trouxe todo o trabalho do escritório para minha casa e estou tentando dar uma de mulher maravilha, cuidando da mãe, da casa e do cachorro fofo. Áh, quando tenho audiências eu dou um jeito e fujo de casa um pouco... sinceramente, não está muito fácil, não!

Daí, cheguei à conclusão de que não teria tempo de fazer ovos de Páscoa para vender - pena que essa conclusão só chegou depois que eu já tinha lotado o meu armário com barras e mais barras de chocolate...

Tudo bem! O que importa é que a mama está super bem, se recuperando a toque de caixa e que o espírito da Páscoa vai muito além de todo o chocolate do mundo!  

Ah, os ovos das fotos foram feitos numa noite de insônia na semana da Páscoa e tiveram que esperar dois dias embrulhados só no papel chumbo, porque eu não tinha tempo nem mesmo para terminar as embalagens!

Ok, outras Páscoas virão e espero poder vender muitos ovos!
 
Preparei este aqui para o meu próprio deleite...
 
e pra mudar um pouquinho, a cesta de ovinhos recheados com pão de mel de doce de leite...

Dei o ovo da esquerda para o meu irmão e sua família - 1 kg de chocolate trufado bem cremoso! 

Aqui, a foto de minha pequena produção deste ano - apenas ovos para presentear a família...

...e que foram expostos no aparador, com alguns enfeites de coelho e uma árvore de Páscoa.
Ah, adoro o coelho com óculos - ele toca blues e dança!

Aqui, a foto do meu presente de Páscoa sem a folha rosa de bolinhas - tadinho, estava prestes a ser devorado!

Um comentário:

  1. Ficaram absolutamente perfeitos!!!
    Meus parabéns Andréa e super obrigada pelo carinho!!
    Um bjao
    si

    ResponderExcluir