domingo, 21 de agosto de 2011

Aniversário do Meu Irmão


Docinhos...
Bolo do Dá - não tinha terminado, mas resolvi tirar umas fotos...
Brigadeiro, beijinho, tortinhas de morango e canudinhos de doce de leite e de cocadinha mole
Brigadeiros
Tirei estas fotos antes de terminar de arrumar a mesa...

...ainda bem, pois as fotos da mesa arrumada e do bolo decorado foram "perdidas"!

Esta foto foi tirada após o bolo ter sido cortado, só pra dar uma ideia de como havia ficado...

Olá, pessoas!

Meu irmão fez aniversário este final de semana e fizemos um churrasco, bolo e docinhos no domingo. Foi uma reuniãozinha bem pequena, com a família e poucos amigos, mas que serviu muito bem para aquecer o dia frio que fez em SP!

Quando cheguei na casa dele, percebi que havia deixado a máquina fotográfica em casa, então tirei algumas fotos com a máquina da Má (minha cunhada). Aliás, a máquina dela é muito boa! O único problema é que "perdemos" as fotos por um problema de "dedos descontrolados" rsrs...

Vocês devem estar pensando que fui eu... Não, não, não! Mas não posso dizer nada sobre isso, pois sou campeã de deletar fotos e arquivos inteiros, então vou ficar bem quieta!

Resolvi colocar algumas fotos que eu tinha tirado em casa, enquanto fazia o bolo, mas ainda faltava o acabamento que fiz na parte superior com o creme Alpino que usei em um dos recheios.

Ah, a última foto do bolo foi tirada mesmo depois de cortado, quando o Márcio percebeu que as fotos do dia tinham desaparecido, então ele foi tentar salvar minha lavoura... bonitinho, né!

Bom, posso afirmar que tudo estava muito gostoso - convencida demais, hein! 
 

Um comentário:

  1. Tudo muito lindo, lindo, lindo!!! Palmas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Adorei tudo e ohh, canudinhos???*-* que vontade que me deu agora!ehheeheh...
    Um bjao, querida Andréa!
    si

    ResponderExcluir