sábado, 3 de setembro de 2011

Meu Primeiro Quindim!!!


Vocês não sabem como estou feliz!!!

Sempre tive uma vontade imensa de fazer quindins, mas tinha a nítida impressão de que não daria certo... não perguntem o motivo, tá!

Então, pra não me frustrar com um resultado ruim e com o desperdício de ingredientes (já que sairia muito ruim, mesmo...) eu nem tentava fazer o tal docinho.

Aí, um dia desses eu estava olhando o álbum de fotos de umas férias que passei na Bahia, há vários anos, e achei a receita do Quindim da Iaiá que o cozinheiro do hotel que fiquei fazia todos os dias, a partir do momento que eu comentei com ele que adorava quindim... Muito fofo!!!

Com a receita em mãos, deixei o medinho de lado e fui para a cozinha. O resultado é este aqui: 24 quindins deliciosos! Só achei que as gemas não estavam tão amarelinhas, então eles ficaram meio clarinhos, mas incrivelmente saborosos...





Nenhum comentário:

Postar um comentário