terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Mais Panetones e o Max


Olá!

Hoje posso dizer que estou respirando aliviada... Ontém foi o último dia antes do recesso do judiciário, então dá para imaginar a correria que foi lá no escritório?

Bom, com o dever (profissional) cumprido, pude voltar à produção artesanal de panetones, que foi bruscamente interrompida por causa dos meus prazos processuais... Troquei o cheiro de papel pelo perfume típico do panetone.

Na semana anterior, já havia feito a primeira rodada, com panetones de 100 e 750 gramas, mas agora optei pelos de 600 gramas e 1 quilo.

Panetones de 100 gramas, ainda morninhos...

E aqui, já recheados com trufa (fitinha branca) e doce de leite (fita azul), ambos cobertos com chocolate ao leite.



Ah, falando em perfume que sai da cozinha de casa, quem fica maluco com tantos "cheiros" é o Max, meu pastor belga de 5 anos e meio, que me acompanha nas experiências culinárias (principalmente as noturnas), tomando conta de mim e esperando ansiosamente que eu fique com dó e dê comidinhas para ele.
 
O Max, vidrado num pedaço de panetone que eu estava segurando - nem piscou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário