domingo, 18 de dezembro de 2011

Panetone - o "must have" do Natal


Panetones recém saídos do forno

Olá, pessoal!

Ultimamente minha cozinha tem sido tomada pelo perfume do Natal, enquanto eu preparo panetones macios e deliciosos. Adoro a mistura do aroma da baunilha com o aroma das frutas... Aliás, adoro tudo que se relaciona ao Natal - exceto a correria que o antecede! 

Falando em correria, este post é mais para mostrar as fotos de alguns dos meus panetones, feitos a partir da mistura que mencionei aqui. 

Depois coloco mais detalhes e fotos dos que eu preparei para minha mãe levar para o pessoal da fisioterapia dela - ficaram muito bonitinhos!

Panetone trufado, com cobertura de chocolate ao leite
Mais um panetone trufado, com cobertura de chocolate ao leite
Panetones trufados

Nenhum comentário:

Postar um comentário