domingo, 12 de agosto de 2012

Minha Sexta-feira Pediu um Frozen Daiquiri de Morango...


 

Olá, pessoal!

Cheguei em casa na sexta à noite com a sensação de que precisava de "algo mais" para relaxar e entrar no clima do final de semana... Afinal de contas, estava na contagem regressiva para a chegada da minha mãe e da minha tia (que não chegaram, mas isso é outra história).

Além disso, estava feliz demais para tomar uma taça de vinho e a noite estava quente e super agradável, então optei por chamar quem mais me faz feliz: o José - José Cuervo!

Corri em direção à geladeira e descobri que não tinha limões, quando uma travessa de morangos lavados sorriu para mim. Pronto! Frozen daiquiri de morangos à vista...

Frozen Daiquiri de Morangos Para Uma Pessoa Feliz

Ingredientes:

uma porção de morangos lavados - usei aproximadamente 1 xícara (chá);
2 doses de tequila José Cuervo - usei a ouro;
2 colheres (sopa) de açúcar - usei 1 colher do light;
muito gelo picado - aproximadamente 1 xícara (chá)

Bata tudo no liquidificador até triturar o gelo e HAVE FUN!


5 comentários:

  1. Hummmm deve ter ficado bom.. a carinha tá linda..
    Beijinhos e uma semaninha mais que fofa pra você..
    Sheila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou delicioso, Sheila! As fotos mostraram ele já meio derretidinho, mas eu adoro beber logo que tiro do liquidificador, beeeem gelado! Bom demais!

      Excluir
  2. Hummmm Andrea!!!!
    Porque não me chamaste para compartilhar desse frozen!!!Amoooooo!Beijinhos da Gina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gina! Pode deixar que te chamo para o próximo drink, tá! Bjão

      Excluir
  3. QUe bom é estar de bem com a vida, estar feliz.Fico feliz também por vc.
    E esse daiquiri é uma ótima forma de comemorar.
    Bj e um lindo fmi de semana,
    Lylia

    ResponderExcluir